quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Capítulo 7 - Respingos de sucesso

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... desculpa! Err... bem... eu preciso ir pra Rede Lobo agora. Toma aqui o meu cartão. Tem meu telefone, meu Skype, meu MSN pra mostrar a rola na webca... digo... digo... errrr... bem... COF, COF... ah, tem tudo aí!

GUAYFEÇANDRA (já meio mexida): Tá certo! Hehehe...

PEDRO PIMBAU: Me liga, hein! Vou ficar te esperando...

GUAYFEÇANDRA: Aiinnn... tá bom... tchau!
Guayfeçandra suspira!

Pimbau vai saindo, enquanto uma música bastante apropriada começa a tocar em algum lugar...

GUAYFEÇANDRA: Ai, gente! Será!?

Pimbau sai correndo pra chegar na Rede Lobo a tempo. Guayfeçandra sai escoltada por um segurança. Ela não sabia, mas um povo feio foi se juntando do lado de fora de onde ela estava, e todo mundo doido pra tirar uma lasquinha dela. Ela deu mais autógrafos do que imaginava!

No caminho para casa, no bairro, as opiniões se dividiam. Enquanto os adultos continuavam tirando sarro dela, por causa da história do Zé Vagínio, as crianças se juntavam em cima dela. Ela tinha se tornado a celebridade do bairro. Se duvidar, até mais que Zé Vagínio.

GUAYFEÇANDRA (no meio das crianças): Ai, gente... obrigada pelo carinho...

CRIANÇADA: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


GUAYFEÇANDRA (no meio das crianças): Agora, licença gente!

CRIANÇADA: GUAYFEÇANDRA! GUAYFEÇANDRA!

GUAYFEÇANDRA (no meio das crianças): SAIAM DAQUI, CAMBADA DE REMELENTOS!! GGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!


Guayfeçandra entra em casa. Miletty entra logo atrás com sua falta de educação característica...


MILETTY: Guayfeçanda, minhá miga! Cê tá podendo, mas que luxo hein!!


GUAYFEÇANDRA: Luxo? Ficar no meio dessa pirralhada favelada?

MILETTY: Mas, me conta Guay... é  verdade que você saiu do programa da Xânia e foi direto pra uma sessão de fotos pro site Papa-rato?

GUAYFEÇANDRA (surpresa): COMO VOCÊ  SABE DISSO? o_O

MILETTY: Já saiu em todos os portais da internet! Seu nome é o segundo mais comentado no Twitter, o quinto mais buscado no Google.


GUAYFEÇANDRA: Aaaah, sério!? Jura? Tô nos comentários do Twitter? =)

MILETTY: Bem, na verdade tá "corna do Big Bote", mas tá se referindo a você, né...


GUAYFEÇANDRA: Hummm ¬¬'


MILETTY: Amiga, você já pensou nos papeis do divórcio?

GUAYFEÇANDRA: Ai, Miletty, nem sei... deixa eu te contar uma. Sabe quem tava assistindo meu ensaio çemsoal hoje?

MILETTY: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMM!!!!???


GUAYFEÇANDRA: O Pedro Pimbau, amiga!


MILETTY: Babaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!


GUAYFEÇANDRA: Ai, acho que rolou um clima entre a gente! E agora!?

MILETTY: Menina do céu!! Olha, não sei viu! Ele se divorciou não faz muito tempo. Ele já se casou três vezes!!

GUAYFEÇANDRA: Sério!? Ah, se ele já  se divorciou, então meu caminho tá livre, né... =)


MILETTYY: Ain, amiga... ele divorciou por causa de uma fama de mulherengo...


GUAYFEÇANDRA: TÁ! E o meu marido que tem fama de Homemrengo!?

MILETTY: Hihihihihi...


GUAYFEÇANDRA: Ai, amiga! Eu não tenho muito a perder não, viu! Se ele for mesmo mulherengo, mas estiver afim de mim, eu boto ele nas rédeas! Você vai ver!!

MILETTY: Ah, então tá...


O telefone de Guayfeçandra toca...



ULULULULULULU

GUAYFEÇANDRA: Gente, o que mais falta acontecer!?

ESTAGIÁRIO: Boa tarde. Dona Guayfeçandra?


GUAYFEÇANDRA: Eu mesma, quem fala?

ESTAGIÁRIO: Oi, tudo bem!? Eu sou estagiário da revista Playbronha. É o seguinte, dona Guayfeçandra. Um olheiro nosso viu agorinha o ensaio que você fez pro Papa-rato. E como você tá em evidência, a nossa revista tá interessada num ensaio mais caliente contigo... topa?

GUAYFEÇANDRA: Miletty! É da revista Playbronha, amiga!! CAHAAAMMMM! Olha, moço, quanto que vai rolar de cachê, hein!?
 
ESTAGIÁRIO: Olha, moça... eles falam de 800 mil. Mas tudo pode negociar, né!

GUAYFEÇANDRA: GENTEEE!! O_O 800MIL!!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUU!!!

ESTAGIÁRIO: Topa ou não topa?


GUAYFEÇANDRA: Topo!! Claro que topo!!!!!


Enquanto isso, no Big Bote Brasil...

Xereila Mella vira água cantando debaixo do chuveiro. Elijegue a ensaboa com Vajizil. Máquis e Zé Vagínio estão no quarto, brincando de passa-anel. Laiá e Anapaia, na beira da piscina, comentam os rumos que as coisas tomaram...

LAIÁ: Anapaia, nháfilha, cê num sabe no ódio que eu tô. O nosso pacto de sangue fuderengou todo!

ANAPAIA (excepcionalmente falando baixo, confabulando e destilando veneno): Cê fique tranquila, quem sai é o Máquis!

LAIÁ: Será, nháfilha? Ele faz parte do casalzinho do bote. Casalzinho costuma se dar bem.


ANAPAIA: Afff, Laiá, mas o Zé  Vagínio é casado lá fora, né!

LAIÁ: Mas você quando seduzia ele não pensava nisso...

ANAPAIA: Aaaaarrrriégua!!! CÊ  TÁ DO LADO DE QUEM?


[Imagens de trânsito do Rio de Janeiro  ao som de hit internacional aleatório pra encher lingüiça]



Na Vila de Guayfeçandra...

GUAYFEÇANDRA
(ao telefone): Alô, Miletty!

MILETTY (com uma ponta de inveja): Chora, Guay! Qual é a boa!? Já foi convidada pra Playbronha, agora vai ser o quê... vai ganhar o Nobel!? ¬¬'

GUAYFEÇANDRA: Aaaaai! Desse jeito eu fico pensando que tu tá com invejinha do meu sucesso!

MILETTY: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU? MÁÁÁGGIIIIINAAA!!

GUAYFEÇANDRA: Ok, então em ouve! O Pimbau acabou de me mandar um torpedão pelo celular!

MILETTY: Mentchiiiiraaaaa!! o_O

GUAYFEÇANDRA: Sente só: 
"Você é minha brothers and sisters together! Você é o filtro solar da minha espiadinha! Com carinho, Pimbau!"

MILETTY: Uiuiuiiii! Arrazou, amiga!

GUAYFEÇANDRA: Eu tô com medo, Miletty! Sou tão estabanada! Tanta coisa tava dando errada, que agora que começou a dar certo eu tenho medo que seja uma armadilha de Satanás! Me ajuda, amigaaa!!!

MILETTY: Guayfeçandra! Porque você não vai se consultar com as minhas amigas ciganas? A Zunaide e a Gitinha?


GUAYFEÇANDRA: Ai, será? Diz que elas são agourentas, né...

MILETTY: Quem disse um absurdo desses?


GUAYFEÇANDRA: Ali, Miletty! Na barra do lado direito do site. "Núcleo Ciganas Agourentas: Zunaide e Gitinha".

MILETTY: Ai, Guayfeçandra! Acorda pra cospir, né! Não sabe que esse blog é escrito por dois desocupados?

GUAYFEÇANDRA: Ahahaha! Ah é é?

MILETTY: É sim! E quem lê é mais desocupado ainda!!

GUAYFEÇANDRA: Aiaiai... bom, já que é assim, como faço pra ter uma consulta com as suas amigas ciganas?

MILETTY: Deixa comigo, Guay, sua linda! Eu marco elas pra você, viu!

GUAYFEÇANDRA: Brigaada, Amiga!!


:: COMERCIAIS ::(continua abaixo dos anúncios)









Enquanto isso no Reality Show...


PEDRO PIMBAU: Salve! Salve! Está  começando o Big Bote Brasil em noite de eliminação! Vamos ao bote mais vigiado do Brasil para falar com os nossos heróis! Olá Cambada!


TODOS: OLÁ PIMBAU!


PEDRO PIMBAU: Hoje é um dia muito importante, dia da eliminação! Eu queria conversar com a nossa lider, Anapaia que tal o ensaio do Papa-rato? Eu adorei a sua foto sentada no tronco!

ANAPAIA: AAAAIN PIMBAU! VOCÊ SABE QUE EU AMEI ESSE PRÊMIO... EU AMEI
SENTAR NA BANANA COM O ZÉ... MAS A FOTO QUE EU MAIS GOSTEI FOI A
QUE EU TIREI COM A PIRIQUITA NO RIO!


PEDRO PIMBAU: Ficou muito sensual mesmo! Pena que o Máquis fisgou o Zé Vagínio antes né?! E falando nisso, você Maquis, como é que estão sendo os primeiros dias de namoro?


MÁQUIS: Ain... Tipo assim, foi orgástico!!! O fofuxo e eu super dormimos de concheeeenha e agóran ele sabe que o meu coração é só dele néam!

LAIÁ: Só o Curação é? HAHAHAHAHA


ZÉ VAGÍNIO: Ô gente, fala asim não porque eu sou tímido!

LAIÁ: AHAM ZÉ... SENTA LÁ!


MÁQUIS: Ai não! Deixa que eu sento! ALYCRA!!!!! AHAHAHAHAHHA

ZÉ VAGÍNIO (cochichando): Shhhhhhhhhhhhhh! Máquis, assim você me expõe!

ANAPAIA: QUE PATIFARIA É ESSA! OLHE O RESPEITO VICE! EU NUN MEREÇO
OUVIR ESSAS QUENGUISSES TÁ!


MÁQUIS: Num quer ouvir porque a senhora é recalcadannn... Sua rashuó!

PEDRO PIMBAU: OK! OK! XEIRELLA! COMO VOCÊ SE SENTE NO PAREDÃO!?

XEIRELLA MELLA: AI PIMBAU... Eu tô lidando bem com isso... todos fazem uma tempestade num como d’água, mas pra mim passar do paredão, o pessoal lá fora sabe quem é quem e como eu sei que o povo está rezando por mim e voltar do paredão é mais fácil do que vender água no deserto, eu to muito confiante!

PEDRO PIMBAU: E VOCÊ LAIÁ? Também está confiante?

LAIÁ: Ó meu filho... eu vou ficar sim e eu e minha quérida Anapaia vamos até o fim.


ELIJEGUE: Só se for pro fim da fila do INSS!!! HUHUHUHUHUHU

ANAPAIA: ELIJEGUE SUA ANTA! VOCÊ  RÉSPEITI A VOVÓ LAIÁ SENÃO EU TE
RRÓGU NO PAREDÃO VICE CABRA SEN VERGONHA!!!


PEDRO PIMBAU: Calma lá, Anapaia. Seu reinado termina, pra ser mais exato... HOJE!! Você não terá  mais poder de mandar ninguém pro paredão.

MÁQUIS: HAHAHHAHA! Tomôa, papúdan!!!


PEDRO PIMBAU: Ok, ok... o papo tá bom, mas a gente precisa ir pros comerciais. Daqui a pouco eu voto com o resultado de quem vai embora pra casa hoje. TCHAU!

[Telefone de Guayfeçandra toca imediatamente]

ULULULULULULULULULU

GUAYFEÇANDRA
: Alôa!?

PEDRO PIMBAU: Salve, salve! Como vai flor do meu sol!?

GUAYFEÇANDRA: Ooooi, Pimbau! *_*

PEDRO PIMBAU: Só pra avisar que não esqueci de seus lindos olhos, viu!?

GUAYFEÇANDRA: Que fofo! Tomara que o Máquis saia hoje!

PEDRO PIMBAU: Opa, tomara mesmo! Tô torcendo!! Preciso desligar. Grande beijo.

GUAYFEÇANDRA: *_________*

O programa volta do intervalo




PEDRO PIMBAU: Salve, salve!! Bem, gente! Agora é a hora mais fatídica. Vamos falar com nossos heróis. Boa noite, gentama!

TODOS: OI PIMBAAAAU!!!

PEDRO PIMBAU: Todos a postos? Anapaia? Máquis? Xereilla Mella?

XEREILA MELLA: Ai, sim né Pimbau! Tô nervosa! Tá quase escorrendo água amarela pelas minhas pernas...

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... sem mais trololó que eu ainda preciso fazer a minha declamaçãozinha de poema antes... "Batatinha quando frita, se esparrama quando grita, minha vizinha quando grita, mais parece uma cabrita..."

ZÉ VAGÍNIO:
Peraí, eu conheço essa com "minha sogra quando grita..."

PEDRO PIMBAU: Ah, mas eu não vou falar mal da minha sogra, pois a filha dela é o amor da minha vida, né...

GUAYFEÇADRA (assistindo á tv em casa): AAAIIIIIIIIIIIIIN *__*

ZÉ VAGÍNIO: Huuummmmmm! Tá namorando, Pimbau!? Com quem, hein malandrinho?

PEDRO PIMBAU: Nem te conto!!

MÁQUIS: Atóóóó-roooon! O amor ishtá no ar, néa Zéa?!?

ZÉ VAGÍNIO (meio com raiva): Sem me expôr tanto, Máquis, por favor... ¬¬'

PEDRO PIMBAU:
Ok, sem mais delongas... com 44% dos votos... o ou a eliminada da noite... é uma pessoa batalhadora! Guerreira.... enfim... Vem fazer pacto aqui fora, Laiá!

LAIÁ: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

ANAPAIA: AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII! QUE ÓDIO! QUE ÓDIO! QUE ÓOÓÓDIO!!!

MÁQUIS: Uhuuuu, meu amô! Voltei hein! Super vanguarda, beijas!

GUAYFEÇADRA (assistindo à tv em casa): NÃÃÃO!! NÃÃÃO!!! Que raiva! Era pra sair aquele estilistazinho piriguete! Que raivaaaaaa!!! Se ele saía ele tava lascado comigo aqui fora!!!

XEREILA MELLA: Gente, que emoção!!! Eu tava com medo de ir! Virei água! Tchibum!!!


ELIJEGUE: EHEHEHEH!... Legal.... hehehe... Xereilla, legal.... dããããã... tchau véia carcumida!

LAIÁ: Anapaia, nháfilha... chora não, viu! Lá de fora eu vou ficar fazerndo vudu pra todo mundo aqui dentro. Cê vai vê como tu não ganha essa bagaça fácil fácil...

MÁQUIS: Alõõõõõka!! Hoje a comemoração, Zé, vai ser a gentchii brincar de passa-anel a noitchy tôdãããn!!! UUUUUUHHHH! Só na fechação, meu amô.

ZÉ VAGÍNIO (envergonhado de alguma coisa): Não tô afim... ¬¬'

MÁQUIS: EU NÃO PERGUNTEI SE TAVA AFIM! É UMA ORDEM! HAHAHAHAHAHAHAHH! TÁ PENSANDO QUE MÁQUIS CIMIZI É BAGUNÇA!?

ZÉ VAGÍNIO: Ah, então tá né... =/

PEDRO PIMBAU: Calma lá! Peraí! Ordem nesse pardieiro!! Primeiramente, Laiá escafeda daí!!

LAIÁ: Ai, tá bom... já tô saindo! Que stress!!

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... todo mundo pra piscina agora, que vai ter prova do líder! E mais uma vez é de resistência!

Todos saem pra beira da piscina

PEDRO PIMBAU: É o seguinte. Na frente de cada um de vocês, tem um galão de 5 litros de Guaraná Ancáustica. Bebam tudo AGORA!

ANAPAIA: MAS PIMBAU, A GENTE NÃO AGÜ...

PEDRO PIMBAU: Eu disse AGORAAAAAAAAAA!



Todos bebem, com muito sacrifício, os 5 litros de Guaraná...

PEDRO PIMBAU:
Agora, todo mundo entre na piscina. É o seguinte. Há sensores Mijex-Pró 3000 instalados na piscina. Quem mijar na piscina, tá fora! O último que agüentar mais tempo sem mijar, é o líder da semana.

XEREILA MELLA: Mas, Pimbau! Isso é injusto! Eu já tava quase me mijando agorinha na hora da eliminação... SSHHHHHHHHHHHHH... aí, ó, já mijei!!

PEDRO PIMBAU: Ok, Xereilla! Você tá desclassificada!

XEREILA MELLA: Ai, kerelhul! Mifudi de novo!!

PEDRO PIMBAU:
Os que restaram, podem agüentar aí viu! TCHAU!



[só pro pessoal de casa]

PEDRO PIMBAU: E aí? Vamos dar aquela espiadinha?

[espiadinha]

MÁQUIS: Ainnn qui uódio!! Justo hoje que eu queria comemorar minha não-eliminação com o Zé brincando de passa-anel.

ANAPAIA: OXI, FIA, TU AINDA PODE FAZER XUCA COM XIXI... AHAHAHAHAHAH....

MÁQUIS: Ai, Anapaia! Como você é baixa, vil, torpe e desagradável!! Que comentário mais nojento!!

XEREILLA: Ai, gente! Tô muito arrasada! É a segunda prova do líder que eu me dou mal! Vou deitar no meu colchão d'água. Beijos...

ELIJEGUE: Dããããã... beijos, Xereilla.


Artigos Relacionados

7 comentários:

Senhor F disse...

Quero que o Elijegue bote fogo nesse bote!

4 de agosto de 2010 às 23:11
Mestre Risada Forçada® disse...

HAHAHA! Ninguém vota no Zé Vagínio!!! Isso que é fail heim!!

5 de agosto de 2010 às 01:14
Anônimo disse...

Adorei essa prova do lider!!

Xuxexo e Rhiqueza pro Elijegue que de tão fail vai acabar se indicando pro paredão!

Soube que vai rolar menage a trois no fim do reality!! Maquis+Zé+Guay?
Pimbau+Guay+Zé? AnaPaia+Xeirella+Guay??

MISTÈRIOO

5 de agosto de 2010 às 16:01
Leh disse...

Tolonska!

Elijegue Wins!!!

Elijegue não é bobo e vai botar o auê na casa!!!

\o/ \o/ \o/

5 de agosto de 2010 às 19:07
Anônimo disse...

Elijegue é quem vai botar pa fuder...
eli vai te um caso di amo com todos da casa... feenjindo q elis são especials e no final colocava Zé no pau... hauhauhauahua... atoskaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
novela de suxeço BRASSSSEEEUUUU!!!

7 de agosto de 2010 às 00:50
Senhor F disse...

Zé Vagínio é muito frouxo
É um passivo da vida...
...e vai saber se não é passivo de outras coisas

7 de agosto de 2010 às 01:12
Welton Nogueira disse...

Cadê o novo capítulo?

13 de agosto de 2010 às 22:49