domingo, 25 de julho de 2010

Capítulo 5 - Revelações bombásticas

LAIÁ: Anapaiaaa... u-uuuu! Anapaia, nháfilha... vem cá, vem. RAPIDINHO, RAPIDINHO...

ANAPAIA: AI LAIÁ!!! QUIQUIÉ HEIN?! TÁ VENO QUE EU VÔ SENTAR NA BANANA
COM O ZÉ!?

LAIÁ: Ai, caiu minha presilha de frô...

LAIÁ [sussurrando]: Nháfilha... o Máquis tá com ódio de você porque tu vai dar uma volta na Banana com o Zé... Como eu tenho mais afinidade com você, a gente poderia fazer um pacto de sangue... Pra se ajudar, né!? Se eu ganhasse a prova do anjo eu dava o colar do anjo pro Zé, e a gente mandava o Máquis pro paredão. O quê que tu acha?

Anapaia fica pensativa...

Enquanto isso, uma canoa encostada no lado de fora do bote, espera os participantes para levá-los ao Banana Boat. Um webdesigner dá uma atualizada no site Papa-rato, escrevendo a mensagem "Breve: ensaio com Anapaia".

Um rapaz da produção puxa conversa com Zé Vagínio.

RAPAZ DA PRODUÇÃO: Mas, hein... cadê aquela Anapaia, hein? Ela não ia contigo no passeio?

ZÉ VAGÍNIO: Pois é, ela tá ali conversando com a Laiá. Não sei do que se trata. Espero que não demore.

RAPAZ DA PRODUÇÃO: Cara, muito doida a história da sua mulher, hein!

Outro rapaz da produção olha desesperado.

ZÉ VAGÍNIO: História? Que história!?

RAPAZ DA PRODUÇÃO: Ué... ela foi num prog...

OUTRO RAPAZ: NADA NÃO, NADA NÃO...

ZÉ VAGÍNIO: Ei, peraí...

OUTRO RAPAZ: Vambora estagiário, que cê se lascou agora..

ZÉ VAGÍNIO: Ei, que houve com minha linda, bela e bonita esposa!?

OUTRO RAPAZ: Escuta aqui, ô cara... se perguntar mais alguma coisa falo pra Vajizil te tirar dessa budega!

Zé Vagínio se cala, enquanto o Rapaz da Produção é levado por Outro Rapaz a um lugar a esmo onde ele será espancado por não ficar de boca fechada.

[DJ mete um pancadão nervoso, Armadilha de Satanás Remix, da Irmã Sofia ♫ ]


LAIÁ: Iai, nháfilha!? Vamo fazer o pacto!?

ANAPAIA: ÔXI, BORA!!!

Laiá pega um alfinete, mete no dedo, dá o mesmo alfinete pra Anapaia. As duas furam o dedo e encostam o sangue uma da outra, em sonora gargalhada maligna.

ANAPAIA e LAIÁ: Hahahahahahahahahahahahahah!


Trovão ecoa!

 ANAPAIA: Agora vai lá, viu! E não se esquece do nosso pacto! Boas fótis!

ANAPAIA: AINN, BRIGÁDÁ!! BOA FEISHTA PRA VOCÊS!!

Enquanto se afasta, Anapaia pensa alto (aliás, ela sempre pensa alto):
ANAPAIA: MA É RUIM DE EU HONRÁ ESSE PACTO COM ESSA VÉIA GORDA!!

Anapaia sai do bote. Ela e Zé Vagino vão de canoa em direção ao Banana Boat.


Enquanto isso a festa come solta no bote... DJ coloca "Cachorrito", versão hispânica da Kelly Key ♫.


ELIJEGUE: Hehehehehe... e aí, Xereilla... tiposs... legal... hehehe... festa boa... Xereilla

XEREILLA MELLA: Muito bom esse som! Não dançava mais assim desde a época que eu era dançarina do El Tchu Tchu! Dança da Buzanfa... ah, belos tempos!

ELIJEGUE: Hehehehe... Xereilla... eu esqueci a Dança da Buzanfa. Como que era!? Vlw...

XEREILLA MELLA: Era facinho, Elijegue! Era só botar a mão no joelho e... AAAAAAAAAAAI!!!

ELIJEGUE: Ow... Xereilla... que foi!?

XEREILLA MELLA: Ai, minha bursite!!

ELIJEGUE: Sua buce... o quê!? Hehehehe... Xereila... Hehehehe... assim no meio de todo mundo!?

XEREILLA MELLA: Ai, Elijegue, não Elijegue! Bursite... ai! É uma água que cria no ombro... [carece de fontes]

ELIJEGUE: Maaalllzzz aê...

XEREILLA MELLA: Ai, me leva na piscina... droga, virei água! Tchibuuuum!!



Enquanto isso, Zé Vagínio e Anapaia se esbaldam no Banana Boat. Anapaia tira fotos sensuais para o portal Papa-rato, ao som da música tema do site, cantada por Luquinhas Escabroso.




As melhores fotos pra descabelar o palhaço
Papa - Papa-rato
Homem de toalha
E mulher com calcinha enfiada no rabo
Papa - Papa-rato

Tudo boa bisca
É a prévia da revista

As melhores fotos pra descabelar o palhaço
Papa - Papa-rato


[imagens panorâmicas do Rio de Janeiro pra encher lingüiça]

Algumas horas depois...

Guayfeçandra acorda. São duas horas da manhã. Ela vai na geladeira tomar uma dose de Catuaba Buxudinha. Na volta ela olha pra TV desligada e decide ligá-la pra saber como está seu marido. Ela liga no Pay-per-view do Big Bote Brasil e começa a acompanhar o que acontece lá. Mas, que estranho, a câmera está no quarto de Máquis. Ele e Zé Vagínio estão debaixo do edredon, não dá pra ver nada, só ouvir o que se passa debaixo...

ZÉ VAGÍNIO: Máquis, vosmecê tem realmente certeza que perdeu seu anel aqui?

MÁQUIS: Ai, tenho néa!

ZÉ VAGÍNIO: mas, Máquis... faz uns três dias que eu venho aqui debaixo do seu edredon, procurar esse tal anelzinho apertadinho que você perdeu aqui. A gente não acha nada!!

MÁQUIS: Ai, Zé... sei lá né. Você é tão carinhosom comeeego!! Ai, que tudo!

ZÉ VAGÍNIO: Claro, Máquis! Somos broder, tá ligado!?

MÁQUIS:
Ai, atóóóóron! Gíria do gueto é puro luxo, mano... HAHAHAHAHAHAH, alõõõka!

ZÉ VAGÍNIO: Talvez esse anel esteja debaixo do seu travesseiro.... putz, também não tá.

MÁQUIS: Ai, Zé... posso ser beeeeem sincero contchiigo? Mas bem sincero  meiiishmo!?

ZÉ VAGÍNIO: Hummmmm... já sei. Você se arrependeu, e não quer mais me dar o anelzinho apertadinho quando a gente encontrar. Ok, eu entendo. Deve ser beeem valioso o seu anel pra você dar pra qualquer um por aí, eu não fico chateado não, viu.

MÁQUIS:
Ah, bobinho... nem é isso. Eu tava pensando... tipo... sei lá...

Guayfeçandra olha a TV um pouco apreensiva.

GUAYFEÇANDRA:
Opa epa opa epa!!!

MÁQUIS: Sabe... a gente aqui, sozinho, debaixo desse edredon...

ZÉ VAGÍNIO: Pois é... tudo culpa desse anelzinho que desapareceu...

MÁQUIS: Ai, Zé... tu não tá afim de um outro anelzinho não?

ZÉ VAGÍNIO: Como assim!?

GUAYFEÇANDRA (chocada e apreensiva): É!! COMO ASSIM!??!?!?!

MÁQUIS: Eu tenho um outro anelzinho aqui... Um anelzinho que eu não uso desde o meu último ex-namorad... EX-NAMORO. Um anelzinho que já foi apertadinho faz muuuuuuuuuuuito tempo... hahahaha, alõõõka!

ZÉ VAGÍNIO: E onde tá esse anelzinho?

MÁQUIS: Quer ver meu anelzinho!?

GUAYFEÇANDRA (ficando nervosa): MA QUE HISTÓRIA É EEEESSSSAAAA!!!?!?!?!?!

ZÉ VAGÍNIO: Acho que tô te entendendo.... hehehe

MÁQUIS: Então, vambora... pode usar esse anelzinho a-von-tá-ddjjjiii...

ZÉ VAGÍNIO: Hum... acho que eu vou usar mesmo e é agor...

O pay-per-view sai do ar subitamente.

GUAYFEÇANDRA: EEEEEEEEEI! VOLTA! PERAÍ!!! VOLTA LÁ!!! QUEÍSSO!! PERAÍ!! MA NÃO É POSSÍVEL!! VOLTA LÁ! VOLTA LÁ! Ô PRODUÇÃO... GENTE!!!! VOLTA LÁ!! MINHA NOSSA!! VOLTA!! VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

O pay-per-view fica 40 minutos fora do ar. Guayfeçandra liga na produção desesperadamente, sem ser atendida. Quando o pay-per-view volta, todos os participantes estão dormindo sozinhos em suas camas de solteiro - Exceto Xereilla Mella que está numa cama d'água.

:: COMERCIAIS ::(continua abaixo dos anúncios)








----------

[algumas horas depois, no reality show]

PEDRO PIMBAU: Salve! Salve! Está começando mais um dia de Big Bote Brasil e agora vamos conferir o resumo da festa de ontem!

[VT com imagens, Pimbau segue narrando]
PEDRO PIMBAU: Laiá fez a maligna e tentou armar voto com Máquis. Depois disso, ela ainda fez um pacto de sangue com Anapaia. Xereilla Mella virou água e fez tchibum com Elijegue debaixo da espuma. Anapaia sentou na banana com o Zé Vagínio e eles foram pro meio da reserva indígena do Xingu, pra fazer um ensaio çemsoal com o tema TOCO CRU PEGANDO FOGO, para o portal Papa-Rato da Lobo.com!
[VT termina]


PEDRO PIMBAU: Vamos agora fazer contato com a nave-mãe e falar com nossos heróis!?

PARTICIPANTES:
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

PEDRO PIMBAU:
Calaboca, gentama!! Muito bemmm Agora eu peço a ajuda da nossa líder Anapaia. Por favor, vá lá na boia e pegue uma cumbuca que a nossa produção tomou do macaco.


ANAPAIA: OKÉI PIMBAU... TODO MUNDO PRONTO?
 

TODOS: SIIIIIIIM!
 

PEDRO PIMBAU: É muito simples. Anapaia, você vai escolher a pessoa que tem menos afinidade no bote. Essa pessoa vai por a mão na cumbuca e vai tirar uma pulseirinha...

ANAPAIA
(interrompendo): MAISH PIMBAU! E EU? EU NUN TENHO
PULSERINHA! EU TÔ AQUI SENDO EDUCADA DANDO ATENÇÃO...


PEDRO PIMBAU:
Não tem pulseirinha!? Vai ficar sem! Voltando... Cada pessoa vai indicando a pessoa que tem menos afinidade, e a pessoa põe a mão na cumbuca e tira a pulseirinha. Certo? Quem começa, Anapaia?

ANAPAIA:
OXI PIMBAU, EU SÓ QUERIA DIZER UMA COISINHA ANTES. É QUE
ASSIM EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM, TODO MUNDO VAI
GANHÁ PULSERINHA E EU QUE SOU A LIDER NUN VO GANHÁ NADA. TIPO
ASSIM, TA PENSANDO QUE BIG BOTE É BAGUNÇA?

PEDRO PIMBAU:
Anapaia, você tem dez segundos pra dizer quem vai por a mão na cumbuca ou vai ser eliminada!

ANAPAIA:
AI TA BOM! MÁQUIS!

MAQUIS:
Eu já sabia, Pimbau! Ela sempre teve inveja de mim! Olha mi cuerpo! Olha meu estilo!! Olha meu cabelón, quiridá...

[ MAKIS PÕE A MÃO NA CUMBUCA]

PEDRO PIMBAU:
O que está escrito na pulseirinha, Máquis!?

MÁQUIS:
"PARABÉNS! VOCÊ GANHOU UM FINAL DE SEMANA NA ETIÓPIA!"
AI ADOOOOOOOOORO!!!! Sempre quis ver a Copa do Mundo!!

LAIÁ:
HAHAHAHAHAHA! Alõõka!

PEDRO PIMBAU:
Máquis Cimizi, meu querido, quem você vai mandar pôr a mão na cumbuca!?

MÁQUIS:
AI.... A pessoa que eu menos tenho afinidade eu num posso votá! Eu vou votar no Elijegue... mas eu te adoro!!

ELIJEGUE:
Hehehehe... só... hehe... de boa mano... vlw, flw...

[ ELIJEGUE PÕE A MÃO NA CUMBUCA]

PEDRO PIMBAU:
Pronto!? O que está escrito, Elijegue!?

ELIJEGUE:
Eeehhhhh.... VO-O-O-SSÊ... VOCÊ CI... LA-A-AS-ASCO- COU. VOSE CI
LASCOU!

LAIÁ:
HAHAHAHAHAHAHA si lascou!! AHAHAHAHAHAHAH ADOOOOOOURO!
 

PEDRO PIMBAU:  Elijegue, quem você indica!?

ELIJEGUE:
Sá velha gorda... a Laiá, Pimbau.

LAIÁ:
Eu já sabia...

[LAIÁ PÕE A MÃO NA CUMBUCA]

LAIÁ:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!! Uma pulseirinha vermelha! Que fofo!!

PEDRO PIMBAU:
O que está escrito, Laiá!?

LAIÁ:
Anapaia, nháflha... lê isso pra vovó, lê. Eu não passei minha pomada pra catarata hoje...

ANAPAIA:
SIFODEL... VOCÊ ESTÁ NO PAREDÃO!

ELIJEGUE:
AHHAAHHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHA SIFODEL! SIFODEL! SIFODEL!

LAIÁ:
Seu fiádásputa!!

PEDRO PIMBAU:
Ok, ok... depois a gente comemora a boa educação no bote. Xereilla e Laiá já estão no paredão. Agora, Laiá, quem tu indica pra pôr a mão na cumbuca!?

LAIÁ:
Vai lá, Zé!

[ZÉ VAGINIO COLOCA A MÃO NA CUMBUCA]

PEDRO PIMBAU:
Então, Zé!? Qual foi o resultado!?

ZÉ VAGÍNIO:
VOSE GANHOU A PÍNIO RUÓVA DU ANJO! AHAHAHAHAHAHAHA
ADOOOOOURO!

PEDRO PIMBAU:
Parabéns, Zé! Você ganhou um prêmio!! Um jantar romântico com um pernoite no Motel Cabana da Ilha de Marajó. Quem você vai levar?

ZÉ VAGÍNIO:
Ai... isso é difícil, né Pimbau! Mas eu vou levar uma pessoa que não ganhou prova nenhuma... só o meu coração...

GUAYFEÇANDRA
(assistindo em casa): HÃÃÃAÃ!?

ZÉ VAGÍNIO:
Máquis! Quer ir comigo no pernoite e namorar comigo?

MÁQUIS:
Como!? Fala mais alto..

ZÉ VAGÍNIO:
Namorar... err

MÁQUIS:
Mais alto, meu amô...

ZÉ VAGÍNIO: QUER NAMORAR COMIGO!?


De casa, Guayfeçandra ouve todos os vizinhos, que conhecem Zé Vagínio desde criança, falarem num sonoro coro de uma só voz "Huummmmmmmmmmmmm, boioooooooooola". Guayfeçandra vai ficando cada vez mais cabisbaixa.

MÁQUIS:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN!!! ADUÓROOOOOOÃM!!!! TSÁ MELBEIN?!
CLÁRON QUE EU ACEEEEEEEEEEEITO MEU AMÔ!


Máquis e Zé Vagínio dão um beijo-guei ao vivo, o primeiro de todas as edições do Big Bote Brasil!!
Em casa, Guayfeçandra assiste a cena e fica "passada na Indochina".

GUAYFEÇANDRA:
QUÊÊ?! AQUEELE FILÁDAPUUUTA!!! QUER ME ACABÁ
CA MINHA VIDA?! EU VOU QUEBRÁ A CARA DELE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

A pobre Guayfeçandra desmaia.

PEDRO PIMBAU: Ok, ok... Amanhã já vejo o Ministério Público colocando o programa depois da meia-noite, mas enfim. Zé Vagínio, meu querido, diga agora a sua decisão como anjo... como se eu já não soubesse...

ZÉ VAGÍNIO: É o Máquis, né Pimbau!? Eu vou imunizar ele!

MÁQUIS: Atóóóóron! Super vanguarda!!


PEDRO PIMBAU: Ok, ok... antes da formação do paredão, alguém tem alguma coisa a dizer?!




Dê você também suas sugestões. Escreva nos comentários os rumos que você gostaria que A BARREGÃ tomasse. E não deixe de votar na sua continuação preferida. Participe!!

Artigos Relacionados

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

Zé Vagínio queima? Passado no Quirgüistão.

25 de julho de 2010 às 21:23
Senhor F disse...

chocado em cristo

25 de julho de 2010 às 22:53
natosad disse...

Eu axando que o ze vagínio era o unico homi com h nesaporra qm diria hein... qm vai ficar com a guayfeçandra? a Anapaia? AOSKAPOSKaposKAPOSKapos

25 de julho de 2010 às 23:45
natosad disse...

kkk e mto trash a musikinha do papa rato

25 de julho de 2010 às 23:45
Leh disse...

Geeeeeeeente!
Zé Vagínio deu um tempo pras vagínias!!!
Tô chocada em cristo!

Tadinha da Guay!

Que Triângulo hein sr. escritor?!

http://www.facebook.com/group.php?gid=134657246570405

Entrem no grupo do facebook de "A Barregã"

26 de julho de 2010 às 07:45